Um pouco de mim..

  1. Nome completo: Polyana D’arc Rezende Costa
  2. Idade: 16 anos 
  3. Profissão: Estudante  
  4. Um vício: chocolate
  5. Não vive sem: Meu celular 
  6. Um filme: Gosto muito de filmes , difícil escolher apenas um ..
  7. Uma frase:“E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não…” (Caio F. de Abreu)  
  8. It girl nº 1: Camila Coelho ,Taciele Alcolea 
  9. Praia ou Campo: Praia 
  10. Qualidade: Decidida 
  11. Defeito: Explosiva 
  12. Cor preferida: Rosa 
  13. O seu perfume: Atualmente Egeo-oboticário , Una Deo Parfum-Natura , Coffee Seduction- oboticário, Glamour Secrets Black- oboticário (impossível escolher só um, amo perfumes)
  14. Se inspira em: Procuro sempre buscar o melhor de mim, mas me inspiro muito em itgirls 
  15. Uma música: Don’t Wake Me Up- Chris Brown
  16. Marca preferida: Zara, schutz 
  17. Nunca usaria… Calça boca de sino 
  18. O que mais te irrita: Pessoas que insistem em fazer o mal, e hipocrisia. 
  19. Uma gula: Pizza ,brigadeiro 
  20. Uma viagem: Nova York
  21. Moraria em… Nova York, Califórnia
  22. Levo sempre na bolsa: Carteira, celular, hidratante labial e um fone de ouvido. 
  23. Produtinhos indispensáveis: Batom ,rímel, blush ,perfume.
  24. Rotina de exercícios físicos: Academia 5 vezes na semana 
  25. Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Alguns pequenos detalhes..
  26. Maior sonho: Ser independente financeiramente, me realizar  profissionalmente e pessoalmente.
  27. No topo da sua wish-list…  Ir para NYC
  28. Seu maior objetivo é… Viver intensamente , passar na Federal constituir uma família e está sempre com Deus. 

 

2 comentários sobre “Um pouco de mim..

Deixe um comentário

