10 peças que toda garota deve ter

Com essas 10 peças chaves dentro do seu guarda roupa você consegue montar muitos looks modernos , lindos e variados. Então selecionei as peças que eu acho mais essenciais no guarda roupa de uma mulher, pelo menos no meu tem que ter essas 10! São peças bem classicas e por isso quase nunca saem da moda , sempre estão voltando a cada estação.
Enfim meninas, essa semana abri minha caixa de entrada do email e vi que muuuuuita gente respondeu a enquete que eu tinha deixado aqui no blog sobre qual tipo de post vocês mais gostam (muito obrigada por terem respondido meus amores ❤ ) e os mais votados foram : em 1º lugar Videos e em 2º looks .. mais teve muitos votos nas outras opções também. Pra quem não viu a enquete era essa: https://polyanadarc.wordpress.com/2013/02/01/votem-2/
Então vou criar vergonha na cara e começar a gravar videos para vocês , em breve ok? (=
Ahh pra quem me perguntou se sou eu mesma que faço essas ” montagens ” de sets ou se eu pego na internet a resposta é: Sou eu mesma!! haha e pra quem curte também gosta de montar , criar looks.. é só deixar um comentário aqui em baixo que eu respondo uns sites bacanas para fazerem isso.
Sem título #7
10 peças por polyana-darc usando straight jeans
  1. Jaqueta Jeans
  2. Sapato Nude
  3. Camisa Branca
  4. Vestido Preto
  5. Jaqueta de Couro
  6. Calça jeans de lavagem escura
  7. Sweater bem quentinho
  8. Short Jeans
  9. Blazer
  10. Alguma peça em Paetê
Deixe um comentário

