DIY: Short Destroyed

Olá meninas e meninos haha, como vocês estão?

Quem curte essa onda de short rasgadinho , desfiado .. ? Eu particularmente acho lindo! Mas sempre que eu ia procurar nas lojas nunca achava um que me agradasse , então lembrei que tinha uma bermuda no meu guarda-roupa que estava parada a tempos e eu nunca usava, então tive a ideia (magnifica) de transforma-la em um short destroyed porque ela já tinha alguns rasgadinhos e essa cor meio desbotada então seria fácil era só cortar e desfiar. Só que a fofa aqui estava tão empolgada que esqueceu de mostrar o passo a passo pra vocês , mas enfim é muito simples de fazer achei esse blog que ensina um passo a passo e da algumas dicas de como usar esse modelinho de short: http://www.graciastyle.com/2010/11/cut-off-shorts-deixe-os-bolsos-do.html

eu fiz o meu bem básico , mas queria acrescentar algumas taxinhas mas não achei pra vender.. enfim usem a imaginação de vocês e façam de acordo com o seu estilo/gosto preferido. Quem fizer me mandem fotos ou videos como resposta tá?! adoro ver isso!

Olha só como o meu ficou:

ImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

