Silicon Mix Bambú

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Andei super-mega-hiper-ultra-max.. (haha) sumida né, confesso abandonei o blog por ”n”motivos, mas cá estou de volta pro meu cantinho que tanto amo! Hoje vou dar minha opinião e indicar um produtinho muito bom pra vocês.

Pra quem não conhece  o Silicon Mix é um creme hidratante para cabelos, que por sinal é muito famoso pelo mundo inteiro por seu baixo custo financeiro e pela ótima qualidade comparado com muitos outros hidratantes.  O meu em especial é o Silicon Mix Bambú, que tem um cheirinho maravilhoso e super hidratou o meu cabelo, deixando ele bem macio, sedoso, cheiroso e tudo de bom rs! 

Ele promete regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos.Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas, contém vitaminas A, E, F, H (Biotin), H’, Pro-Vitamina B5(Panthenol), B8 (Inositol) e Extrato de castanha das Índias que melhoram a saúde e a nutrição. E realmente pra mim fez uma grande diferença!

Mas não existe só a linha de Bambú, existe o Silicon Mix tradicional e o Proteína de Perla que prometem excelentes resultados também. Porém não tenho muita propriedade para falar sobre os outros pois ainda não tive a oportunidade de usa-los. Um dos pontos positivos que acho desse creme de hidratação é que ele pode ser usado tanto no banho rapidinho, de 2 a 3 minutos quanto na hidratação profunda que vai de de 20a30 minutos e ambos tem ótimo resultado.

Bom pessoal, é isso! Não quis aprofundar muito para o post não ficar longo, mas caso vocês queiram saber mais sobre ele deixem nos comentários que com certeza eu irei fazer um novo post com muito prazer! 😉

Caso queiram adquirir ele também, vocês encontram nesse site aqui: Silicon Mix esse é site oficial aqui no Brasil, mas existem outras diversas lojas que vendem e as vezes com preços mais acessíveis! Custa em média R$ 79,00 o de 225g, o médio(445g) é em torno de R$135,00 e o grande(1.020g) R$260,00. Mas é como eu disse, existem diversas lojas com preços mais baixos, e no exterior é bem mais barato, tipo beeeeem mais barato mesmo! 

Enfim é isso, espero que vocês tenham gostado,deixem nos comentários o que vocês querem ver por aqui, dicas, sugestões, criticas construtivas, etc.. vou ficar feliz em mostrar aqui o que vocês preferem! Fiquem a vontade, super beijão!SONY DSC DSC03582

 

2 comentários sobre “Silicon Mix Bambú

Deixe um comentário

