TOP 5: Lip balm

Meus amores!!! Hoje vim mostrar pra vocês os meus hidratantes/lipbalms favoritos! O primeiro é esse hidratante da La roche-posay, o nome dele é ceralip e gente, não tem nem o que dizer de tão bom que é! Super hidrata, recomendo. O segundo é o bepantol (milagroso) amo muito! Dá pra perceber né?! uso tanto que já está acabando. Os outros  são lip balms que carrego na bolsa, os da nivea até que hidratam um pouquinho mas os outros são só para dar uma corzinha mesmo! Espero que tenham gostado da dica, até mais! Beijooos ❤

SONY DSC

Festa na caixa

Olá meninas lindas! Hoje vim mostrar  uma ideia super fácil e pratica para fazer uma ”festinha” rápida e simples.  A alguns meses atras eu montei essa caixinha para dar pro meu namorado no dia do aniversário dele *-* Eu coloquei coisas básicas, porque foi tudo de ultima hora e bem improvisado mas tentei colocar as coisas que agradavam o gosto dele. Fiz esse mini bolo de kitkat e alguns brigadeiros, comprei um suco do sabor preferido dele, balinhas e micos que é o salgadinho preferido dele rs! Comprei também alguns salgados porém coloquei eles fora da caixa e esqueci de fotografar. Enfim meninas é basicamente isso, super pratico e simples! Aqui vai uma listinha do que vocês vão precisar:

1 caixa grande
2 latas de refrigerante (da marca desejada), ou 2 latas de suco (do sabor que desejar)
15 salgadinhos
15 docinhos
1 bolo pequeno ou 2 cupcakes
vela
canudinhos
guardanapo
talher de plástico

SONY DSC

Esmalte da semana: Santa Gula- Risqué

O esmalte da semana é o Santa Gula da Risqué que faz parte da coleção 7Vermelhos, ele é um vermelho aberto mas é lindo!Meninas esse anelzinho de falange eu mesma fiz com arame, se vocês quiserem tutorial de como fazer é só deixar aqui nos comentários que eu faço com muito prazer, ele é super simples de fazer e os materiais saem super em conta!

 

 

SONY DSCSONY DSC

Silicon Mix Bambú

Olá meninas e meninos, tudo bem?

Andei super-mega-hiper-ultra-max.. (haha) sumida né, confesso abandonei o blog por ”n”motivos, mas cá estou de volta pro meu cantinho que tanto amo! Hoje vou dar minha opinião e indicar um produtinho muito bom pra vocês.

Pra quem não conhece  o Silicon Mix é um creme hidratante para cabelos, que por sinal é muito famoso pelo mundo inteiro por seu baixo custo financeiro e pela ótima qualidade comparado com muitos outros hidratantes.  O meu em especial é o Silicon Mix Bambú, que tem um cheirinho maravilhoso e super hidratou o meu cabelo, deixando ele bem macio, sedoso, cheiroso e tudo de bom rs! 

Ele promete regenerar, nutrir e dar suavidade aos cabelos.Desenvolvido para prevenir a quebra e as pontas abertas, contém vitaminas A, E, F, H (Biotin), H’, Pro-Vitamina B5(Panthenol), B8 (Inositol) e Extrato de castanha das Índias que melhoram a saúde e a nutrição. E realmente pra mim fez uma grande diferença!

Mas não existe só a linha de Bambú, existe o Silicon Mix tradicional e o Proteína de Perla que prometem excelentes resultados também. Porém não tenho muita propriedade para falar sobre os outros pois ainda não tive a oportunidade de usa-los. Um dos pontos positivos que acho desse creme de hidratação é que ele pode ser usado tanto no banho rapidinho, de 2 a 3 minutos quanto na hidratação profunda que vai de de 20a30 minutos e ambos tem ótimo resultado.

Bom pessoal, é isso! Não quis aprofundar muito para o post não ficar longo, mas caso vocês queiram saber mais sobre ele deixem nos comentários que com certeza eu irei fazer um novo post com muito prazer! 😉

Caso queiram adquirir ele também, vocês encontram nesse site aqui: Silicon Mix esse é site oficial aqui no Brasil, mas existem outras diversas lojas que vendem e as vezes com preços mais acessíveis! Custa em média R$ 79,00 o de 225g, o médio(445g) é em torno de R$135,00 e o grande(1.020g) R$260,00. Mas é como eu disse, existem diversas lojas com preços mais baixos, e no exterior é bem mais barato, tipo beeeeem mais barato mesmo! 

Enfim é isso, espero que vocês tenham gostado,deixem nos comentários o que vocês querem ver por aqui, dicas, sugestões, criticas construtivas, etc.. vou ficar feliz em mostrar aqui o que vocês preferem! Fiquem a vontade, super beijão!SONY DSC DSC03582

 

DIY: Short com spikes

Oiiiiiii gente 😀
O vídeo de hoje é um DIY (faça você mesma) rapidinho e super fácil , vamos conferir?! Espero que gostem *-* Ainda essa semana vou liberar um vídeo bem legal também lá no canal, fiquem ligadinhas! (se inscrevam no canal para ficarem sempre informadas quando chegar um video novo ) Mandem sugestões de videos que vocês queiram que eu faça ..
Os spikes são super fáceis de achar , geralmente encontra-se em armarinhos , papelarias, etc.
AHHH e um feliz dia das mães para todas as mamães lindas e maravilhosas , um super beijo e até o próximo post haha

DIY: Short Destroyed

Olá meninas e meninos haha, como vocês estão?

Quem curte essa onda de short rasgadinho , desfiado .. ? Eu particularmente acho lindo! Mas sempre que eu ia procurar nas lojas nunca achava um que me agradasse , então lembrei que tinha uma bermuda no meu guarda-roupa que estava parada a tempos e eu nunca usava, então tive a ideia (magnifica) de transforma-la em um short destroyed porque ela já tinha alguns rasgadinhos e essa cor meio desbotada então seria fácil era só cortar e desfiar. Só que a fofa aqui estava tão empolgada que esqueceu de mostrar o passo a passo pra vocês , mas enfim é muito simples de fazer achei esse blog que ensina um passo a passo e da algumas dicas de como usar esse modelinho de short: http://www.graciastyle.com/2010/11/cut-off-shorts-deixe-os-bolsos-do.html

eu fiz o meu bem básico , mas queria acrescentar algumas taxinhas mas não achei pra vender.. enfim usem a imaginação de vocês e façam de acordo com o seu estilo/gosto preferido. Quem fizer me mandem fotos ou videos como resposta tá?! adoro ver isso!

Olha só como o meu ficou:

ImagemImagemImagemImagemImagem